Rede Express inaugura duas lojas em São Luís

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h21

SÃO LUÍS - A rede de Lojas Express chega à capital maranhense, amanhã, dia 21. A maior cadeia de varejo do Nordeste, e uma das mais importantes do país no segmento de moda, vai inaugurar duas lojas em São Luís e com previsão de uma terceira unidade, ainda este ano, em Imperatriz.

A rua Grande, localizada no Centro da Capital Maranhense, foi o endereço escolhido para a instalação da Express Moda (masculino, feminino, juvenil, lingerie, infantil, calçados, complementos de moda, CD, DVD, celulares e perfumaria) e a Express Lar, com artigos para decoração, tecidos, colchões e confecções para cama, mesa e banho. As lojas vão ocupar dois casarões antigos, que foram adquiridos e minuciosamente restaurados seguindo as normas estabelecidas pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (IPHAN).

A rede Express faz parte do Grupo Deib Otoch S/A, sediado em Fortaleza-CE, que está investindo R$ 7 milhões, incluindo estoque, na abertura das duas novas unidades. O Grupo, com 57 anos de existência, está presente no Distrito Federal (Brasília e Taguatinga) e em seis Estados do Nordeste - Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Paraíba e Alagoas – totalizando 17 cidades.

O Grupo atua em vários segmentos da economia com as seguintes empresas: Esplanord - Esplanada Confecções do Nordeste S/A.; Simões Otoch - Construtora e Incorporadora Imobiliária; Esplanada Participações- Incorporadora Imobiliária; Megatex -Centro de Distribuição de Tecidos e Malhas de Moda; e Redesplan – Administradora de Cartões de Crédito S/A. Somente as lojas de varejo são responsáveis pela geração de 2.500 empregos diretos e cerca de 10 mil indiretos em toda Rede, por onde circulam cerca de 15 milhões de clientes/ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.