Caixa convoca contemplados em sorteio de imóveis

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h21

SÃO LUÍS - A Caixa Econômica Federal começa a convocar os primeiros 500 candidatos contemplados com imóveis do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), do segundo sorteio, realizado pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (SINDUSCON), nos dias 11 e 12 de maio deste ano. A convocação será feita por meio de correspondência encaminhada para o endereço dos inscritos. Esses primeiros contemplados serão chamados para preenchimento de vagas no Residencial Novo Angelim.

Somente serão convocados os inscritos que não tiverem com os seus nomes no SPC/SERASA e que não sejam titulares de imóveis. A renda para ter acesso ao imóvel é de no máximo quatro salários mínimos. No último sorteio, mais de 16 mil inscritos foram listados para compor cadastro de reserva. A Caixa deve convocar a maioria desses candidatos ao imóvel até o final do ano. Os demais ficarão na reserva para novos empreendimentos que serão construídos até o final do ano.

Ontem, a Caixa Econômica e o SINDUSCON assinaram mais seis contratos, no valor de R$ 28 milhões e 670 mil para construção de 1.024 nos bairros do Filipinho, Turu e Angelim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.