Assema abre seleção para contratação de técnico

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h09

SÃO LUÍS - A Associação em Áreas de Assentamento no Estado do Maranhão (ASSEMA) vai contratar um profissional para o Programa de Comercialização Solidária, especificamente no eixo de mercado/beneficiamento.

O profissional a ser contratado deverá desenvolver ações voltadas para a organização e beneficiamento dos produtos agroextrativistas, compra e venda de matéria-prima e de produtos e marketing.

Será selecionado o candidato que apresentar o seguinte perfil: 1) ter conhecimento de mercado (compra e venda de produtos entre os grupos e fora deles);2) Ter conhecimento básico em marketing; 3) Ter conhecimento em beneficiamento de produtos agrícolas;4) Ter conhecimento de administração; 5) Ter segundo grau completo ou curso profissionalizante; 6) Ter habilitação – carteira de motorista, carro ou moto; 7) Ter facilidade de trabalhar em grupo/equipe; 8) Estar disponível para residir na cidade de Pedreiras-Ma; 9) Ter disponibilidade para viagens.

Os currículos deverão ser encaminhados por fax ou e-mail até o dia 13 de fevereiro. Os três melhores candidatos serão convocados para uma visita nas áreas de trabalho ainda no mês de fevereiro.

Após a visita os candidatos deverão escrever um texto com no mínimo duas laudas, colocando suas impressões sobre o trabalho desenvolvido pela ASSEMA. A comissão analisará os textos e finalmente fará uma entrevista com cada um deles. O candidato selecionado assumirá os trabalhos a partir de 1º de março.

O salário inicial será de cinco salários mínimos. Após seis meses o contratado passará por uma avaliação, se o candidato apresentar bom desempenho profissional, passará a receber seis salários mínimos. Ao final de um ano de trabalho será feita mais uma avaliação. Se avaliado positivamente, o contratado atingirá o teto da função correspondente a sete salários mínimos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.