Justiça

Correição na comarca de São Francisco do Maranhão termina nesta sexta-feira

Serão analisados e despachados todos os processos em tramitação.
Divulgação/TJ-MA25/02/2015 às 09h21

SÃO FRANCISCO DO MARANHÃO - Termina na próxima sexta-feira (27) a Correição Geral Ordinária, iniciada na última segunda (23), na Comarca de São Francisco do Maranhão. Presidida pela juíza Flávia Pereira da Silva Barçante, titular da unidade, a ação foi objeto de portaria editada pela magistrada (Portaria 33/2014).

Conforme estabelecido no documento, prazos processuais, audiências e atendimento ao público estão suspensos durante a realização da correição, ficando a atuação da juíza “limitada aos atos de urgência, podendo a secretaria judicial, por ordem, realizar os atos necessários para tanto”.

No período da ação, serão analisados e despachados todos os processos em tramitação na comarca, atualmente em número de 535. A média mensal de distribuição na unidade é de 35 processos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.