Em Paço do Lumiar

Sorteio de endereços do residencial Morada do Bosque ocorre nesta terça-feira

A ação integra o programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de Paço do Lumiar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

PAÇO DO LUMIAR – Ocorre, nesta terça-feira (29), o sorteio dos endereços dos 500 mutuários beneficiados com as unidades habitacionais da primeira etapa do Residencial Morada do Bosque, na Estrada de Iguaíba, em Paço do Lumiar.

O sorteio será realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes). A ação integra o programa Minha Casa, Minha Vida, fruto do convênio da Administração Municipal com o governo federal e a Caixa Econômica Federal (CEF). Os beneficiados deverão comparecer ao local do sorteio com Carteira de Identidade e CPF. A relação nominal está disponível no site www.pacodolumiar.ma.gov.br/.

O evento ocorre no Convento das Irmãs da Purificação, na avenida 4 do Maiobão. A segunda fase de sorteios está prevista para o mês de maio. Até o fim do ano, serão 2.855 famílias de Paço do Lumiar beneficiadas com imóveis do Minha Casa, Minha Vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.