Presentão

Moradores de São Luís podem ser contemplados com a troca de geladeiras

O cadastro acontecerá na Praça da Vila Bacanga localizada na avenida dos Portugueses, s/n. em São Luís.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Os sorteados deverão levar sua geladeira velha pra receber a nova, e o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor.
Os sorteados deverão levar sua geladeira velha pra receber a nova, e o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Se você mora em qualquer bairro de São Luís, possui a Tarifa Social Baixa Renda e está em dia com sua conta, você pode trocar a sua geladeira velha por uma nova inteiramente de graça. O cadastro acontecerá na Praça da Vila Bacanga localizada na avenida dos Portugueses, s/n. em São Luís.

Para garantir sua inscrição é necessário:

• Ser morador de qualquer bairro de São Luís;

• Possuir uma geladeira velha em funcionamento.

• Ser o titular da conta de energia e levar a última fatura quitada (precisa estar em dia com a Cemar);

• Levar Identidade, CPF e NIS (precisa ser cadastrado na Tarifa Social Baixa Renda)

Será feito um sorteio na próxima sexta-feira(21) com todos os cadastrados. E a troca das geladeiras acontecerá no sábado (22), no mesmo local do cadastro. Mas lembre-se: os sorteados deverão levar sua geladeira velha pra receber a nova, e o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também devem ficar atento às orientações que serão dadas pela equipe.

A ação ocorre simultaneamente em Santa Inês e em Buriti.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.