Oportunidades

Cursos de férias do Senac abrem inscrições

Os cursos possuem cargas horárias entre 15h e 160h.

Imirante.com, com informações do Senac-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27

MARANHÃO - Em dezembro, o Senac no Maranhão lança turmas especiais para quem quer aproveitar o tempo livre para estar em sala de aula. Nesta semana, a Instituição inicia sua programação com cursos como o de Photoshop para vídeos, que terá duração de apenas uma semana e objetiva oportunizar conhecimentos sobre as ferramentas do software Photoshop na manipulação e ajuste de cores e arquivos de vídeos com qualidade.

Apenas no mês de dezembro, o Senac oferecerá cursos como: Automaquiagem, Gestão de Crise nas Redes Sociais, Media Training, Micropigmentação, Extensão de Cílios, Dicção, Desinibição e Oratória, Liderança e Motivação de Equipes, Crepes, Doces e Salgados, Elaboração de Drinks e Coquetéis, Criação de E-Commerce, Informática para a Terceira Idade, MS Project, Manutenção de Notebooks e muitos outros.

Os cursos possuem cargas horárias entre 15h e 160h e variam entre R$ 59 e R$ 980, taxas que podem ser parceladas em até 5X sem juros, em todos os cartões.

Clique aqui e veja a tabela completa de cursos, preços e horários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.