Maranhão e Pará

Companhias energéticas prorrogam inscrições para programa de trainee

Imirante, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

SÃO LUÍS - Graduados de todo o Brasil, entre junho de 2011 e junho de 2013, nas áreas de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Economia e Marketing, podem se escrever, até 28 de maio, no "Programa Trainee 2013" da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e Centrais Elétricas do Pará (Celpa).

O programa visa captar e desenvolver jovens talentos de qualquer lugar do Brasil com potencial para exercer atividades desafiadoras e disponibilidade para residir em cidades do Maranhão e Pará. É desejável ainda que o candidato apresente excelente desempenho escolar, domínio em inglês e informática.

As inscrições podem ser feitas pelos sites www.cemar116.com.br, www.celpa.com.br ou www.equatorialenergia.com.br.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.