Oportunidade

Quase 100 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência em Imperatriz

Interessados devem entregar currículo no Sine municipal hoje e amanhã.
Imirante.com, com informações da Assessoria10/11/2020 às 08h46
Quase 100 vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência em Imperatriz O prazo estabelecido para as empresas contratarem é até a primeira quinzena de dezembro. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O Sine de Imperatriz estará recrutando pessoas com deficiência (PcD), nesta terça (10) e quarta-feira (11), para o preenchimento de vagas na cidade.

As vagas abertas são resultado de uma fiscalização realizada por diversos órgãos como o Ministério Público do Trabalho, Ministério da Economia, Ordem dos Advogados dentre outros, na qual foi detectado 195 vagas não preenchidas por pessoas com deficiência em diversas empresas da cidade.

O prazo estabelecido para as empresas contratarem é até a primeira quinzena de dezembro. Interessados devem levar carteira de trabalho, documentos pessoais e currículo ao Sine municipal, localizado à Rua Coriolano Milhomem, anexo ao Estádio Frei Epifânio, no horário das 8h às 12h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.