Seletivo

Provas do Colégio Militar Tiradentes ocorrem neste domingo em Imperatriz

Foram mais de 1.600 alunos inscritos, que que vão disputar 140 vagas.
Imirante Imperatriz13/01/2017 às 09h09

IMPERATRIZ – O Colégio Militar Tiradentes (CMT) realiza neste domingo (15) as provas para o seletivo que oferece vagas destruídas para os ensinos fundamental e médio. As provas serão realizadas na sede da escola no período da manhã e tarde.

Os alunos que concorrerão a vagas para o ensino fundamental, as provas serão aplicadas no período da manhã. Os portões, porém, fecham às 7h30. Já para os alunos que vão disputar vaga no ensino médio, as provas serão aplicadas pela tarde, sendo que os portões serão fechados às 13h30.

Este ano, de acordo com a coordenação do colégio, o seletivo obteve um grande número de inscrições, superando os demais anos. Foram mais de 1.600 alunos inscritos, que que vão disputar 140 vagas.

“A procura foi muito grande, tivemos um número superior aos demais anos. Ficamos muito contentes com a procura. Logicamente, temos trabalhado muito para conseguirmos fazer um processo organizado com esse número grande de pessoas”, afirma o coordenador do colégio, Tenente-Coronel Cavalcante.

O resultado está previsto para ser divulgado o mais rápido possível e previsão é que as matrículas dos novos alunos comecem a ser feitas a partir do dia 23. As aulas do CMT, por sua vez, devem começar no dia 30 deste mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.