Sisu

Sisu: encerra-se prazo para matrículas da Lista de Espera

Os candidatos têm até às 18h desta terça-feira (21), para fazer suas matrículas.

Rodrigo Ribeiro/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação / Carlos Lucena )

IMPERATRIZ – Encerra-se nesta terça-feira (21), o prazo de matrícula para os candidatos selecionados na segunda chamada da lista espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2015), em cursos ofertados pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

As matrículas começaram na segunda-feira (20), e para o Campi da UFMA em Imperatriz, foram chamados mais de 100 candidatos para os cursos de Direito, Comunicação Social, Pedagogia, Ciências Humanas, Ciências Naturais, Ciências Contábeis, Engenharia de Alimentos e Medicina.

Os candidatos classificados devem realizar as inscrições nos horários das 9h às 12h e das 14h às 18h. Para realizar as matrículas, os selecionados devem levar os documentos pessoais, além do histórico escolar e se apresentar ao campi Centro - assistência pedagógica da universidade, na rua Urbano Santos, s/n, Centro.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.