Feriado

TRT em Imperatriz e Estreito não funciona nesta quinta

É feriado municipal nas duas cidades nesta quinta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em virtude do feriado de aniversário da fundação de Imperatriz, comemorado nesta quinta-feira (16), no Foro Manuel Alfredo Martins e Rocha, sede das 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Imperatriz, não haverá expediente nesta quinta.

Os prazos ficam suspensos e os que vencem nesta data só voltarão a ser contados a partir de sexta-feira (17). Neste ano, Imperatriz completa 163 anos de fundação.

Além de Imperatriz, estão sob a jurisdição das varas os municípios de Amarante, Buritirana, Davinópolis, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Senador La Rocque e Sítio Novo.

Estreito

Também neste dia 16, é feirado municipal em Estreito alusivo ao Dia do Evangélico. E, por causa disso, não haverá expediente na Vara do Trabalho de Estreito. Nesse dia, os prazos judiciais vencíveis ficam suspensos e só voltam a ser contados na sexta-feira (17).

A Vara do Trabalho de Estreito tem jurisdição nos municípios de Estreito, Campestre, Carolina, Feira Nova, Lajeado Novo, Porto Franco, São João do Paraíso e São Pedro dos Crentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.