Diversão

Abertas as inscrições para a colônia de férias do Sesi

Estão programadas atividades recreativas, esportivas e culturais.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41

MARANHÃO – Estão abertas as inscrições para a edição de julho da Colônia de Férias do Serviço Social da Indústria (Sesi), que será realizada no período de 7 a 10 de julho, em São Luís e Bacabal. Em Caxias e Imperatriz, a colônia será entre os dias 22 e 31.

Estão programadas atividades recreativas, esportivas e culturais, para crianças de 6 a 14 anos, dependentes de industriários e da comunidade. Os interessados devem entrar em contato com o Sesi e efetuar a inscrição até o dia 5 de julho, de acordo com a disponibilidade de vagas.

“A missão do Sesi é atender às necessidades dos trabalhadores da indústria e seus dependentes na oferta de serviços de cultura, esporte e lazer. A colônia de férias é uma dessas ações do Sesi voltada para os filhos dos trabalhadores da indústria para que tenham uma opção divertida, mas também educativa no mês das férias”, destacou a superintendente regional do Sesi, Roseli Ramos.

Em Bacabal, haverá atividades esportivas, banho de piscina, jogos de quadra, histórias infantis, jogos sociais e lanche. Podem participar crianças e adolescentes de 7 a 14 anos.

No fim do mês, crianças e adolescentes de Caxias e Imperatriz participarão da colônia. Em Imperatriz, a ação está marcada para o período de 29 a 31 de julho. Já em Caxias, a programação ocorre de 22 a 24 de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.