Qualificação

UFMA: prorrogada inscrição para especialização em Ascom

Os candidatos têm agora até o dia 12 de junho para efetivarem suas inscrições.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Os candidatos têm até o dia 12 de junho para fazerem a inscrição.
Os candidatos têm até o dia 12 de junho para fazerem a inscrição. (Foto: Divulgação/ UFMA)

IMPERATRIZ – Foram prorrogadas até o dia 12 de junho as inscrições para seleção de ingresso no Curso de Especialização em Assessoria de Comunicação Empresarial e Institucional da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Os candidatos interessados devem buscar a Secretaria do Curso de Especialização, no horário das 14h às 18h, no Centro de Ciências Sociais, da Saúde e Tecnologias (CCSST), Centro e realizar a inscrição.

São disponibilizadas 35 vagas destinadas a candidatos com formação superior em áreas afins. A convocação será feita por meio de um de um processo seletivo. A pós-graduação tem duração de 18 meses sendo 390 horas/ aulas e a previsão para conclusão do curso é 2017.

Documentação

Para a inscrição no processo de seleção, faz-se necessária a entrega dos seguintes documentos:
Fotocopia do diploma de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação ou Certificado de Conclusão do Curso de Graduação, constando a data da colação de grau. Os candidatos cujos diplomas ainda não tenham sido expedidos na data de inscrição poderão apresentar declaração de conclusão de graduação da Instituição de Ensino Superior (IES), reconhecida por órgão competente do Ministério da Educação, declarando a data da conclusão e da colação de grau, ou declaração de data provável de conclusão do curso, devendo apresentar o respectivo diploma de curso concluído em até noventa dias após encerramento das matriculas neste curso de especialização.

No caso de candidato estrangeiro ou portador de diploma emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira, apresentar diploma devidamente validado, nos termos da legislação vigente, além de visto de entrada no Brasil, pelo período mínimo de realização do curso. Fotocópia do histórico escolar do curso de graduação; fotocópia de carteira de identidade e CPF e o Curriculum Lattes comprovado (com fotocópia). Três fotografias 3 x 4 recentes e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Outras informações no edital de publicação ou pelos telefones: (99) 3529-6024 / 3529-6025.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.