Serviço

Casa do Cidadão presta serviços à população de Imperatriz

Duas unidades móveis atendem à população até dia 14 deste mês, as Unidades estão localizadas na Praça de Fátima e na Praça da Bíblia

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46

IMPERATRIZ – Duas unidades móveis da casa do cidadão estão na cidade para desafogar a unidade local do antigo Viva Cidadão.

O nome mudou, mas as atribuições continuam sendo, principalmente, a emissão de carteira de trabalho, identidade, CPF e certidão de antecedentes criminais.

Quem precisa de uma segunda via do RG, tem que pagar uma taxa de 29 reais. Os demais documentos são expedidos de forma gratuita.

Uma das carretas da Casa do Cidadão está localizada em frente à Praça de Fátima, a outra está na Praça da Bíblia, no bairro Bacuri.

Os atendimentos são realizados em horário comercial, de segunda-feira a sábado. As unidades móveis começaram a operar hoje (6) e permanecem em Imperatriz até o dia 14 deste mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.