Oportunidade

UFMA abre seletivo para curso de Licenciatura em Libras

As inscrições podem ser feitas até dia 18 no site UFMA.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47

MARANHÃO – Estão abertas, até o dia 18 deste mês, as inscrições para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Letras – Língua Brasileira de Sinais (Libras). As inscrições devem ser feitas no site da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), e o boleto de inscrição deve ser pago até o dia 19 de janeiro.

Podem se candidatar às vagas, os candidatos que tenham o certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente até a data de realização da matrícula. Nesta edição, são oferecidas 40 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2015.

As vagas oferecidas no processo serão distribuídas em três categorias: ampla concorrência, pessoa com deficiência e escola pública de acordo com o edital. A confirmação de inscrição do candidato inscrito estará disponível, a partir do dia 28 de janeiro de 2015, no site da UFMA.

As provas serão realizadas no dia 22 de fevereiro, às 9h. Os locais de provas serão divulgados no decorrer posteriormente no site do concurso. O gabarito definitivo e o resultado final do processo seletivo serão divulgados a partir do dia 4 de março de 2015.

Veja o edital completo aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.