Qualificação

Grajaú: abertas inscrições para curso Aprender a Empreender

O curso ocorrerá no auditório do Sebrae em Grajaú. São oferecidas 30 vagas.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

GRAJAÚ – Pensando em capacitar os empreendedores locais para que possam se destacar no meio empresarial chamando a atenção de clientes e fazendo-os adquirirem os produtos e serviços, o Sebrae de Grajaú oferece o curso Aprender a Empreender.

O curso é indicado para quem quer abrir um negócio ou já possui um e quer aprimorar o perfil empreendedor e conhecer sobre mercado e finanças. O curso ocorrerá no auditório do Sebrae, no horário das 19h às 22h, e são oferecidas 30 vagas. As inscrições podem ser feitas na Unidade do Sebrae em Grajaú, localizada no bairro Canoeiro.

A capacitação, que terá uma carga horária de 15 horas, ocorrerá de 15 a 19 de fevereiro e será ministrada pelo consultor Otoniel Ribeiro. Além disso, os participantes que desejarem terão consultorias individuais para tirar dúvidas diretamente com o consultor.

Para o gerente substituo do Sebrae em Grajaú, Rodrigo Martins, começar o ano de capacitações com esse curso representa apenas o primeiro passo para o desenvolvimento das empresas durante todo o ano.

“Tendo uma visão ampla do que deve ser feito para abrir um novo negócio ou melhorar o que já existe, os empreendedores poderão mais a frente procurar outras capacitações para aperfeiçoarem ainda mais seus empreendimentos”, destacou Martins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.