GOVERNADOR EUGÊNIO BARROS - Teve início nessa segunda-feira (21) correição ordinária na Comarca de Governador Eugênio Barros. Comandada pela juíza titular da unidade, Sheila Silva Cunha, a ação tem encerramento previsto para o próximo dia 5 de outubro, às 14h, na sala de audiências do Juízo. Informações da secretaria judicial da unidade dão conta que, no período, serão correicionados os três mil processos em tramitação na comarca.
De acordo com a portaria que trata da correição (Portaria 08/2015), findo o prazo estabelecido, sem o término dos trabalhos, a correição será prorrogada pelo prazo de 05 (cinco) dias, mediante autorização da Corregedoria.
Ainda de acordo com a portaria, todas as audiências designadas para o período da correição foram suspensas. A atuação processual durante a correição fica limitada aos atos de urgência, consta do documento.
Saiba Mais
- Justiça Federal condena Incra a regularizar território quilombola em Palmeirândia
- Réu da trama golpista é transferido após risco de fuga
- Justiça condena município de São João Batista a reduzir carga horária de professora com doenças crônicas
- Empresário é condenado a 22 anos de prisão por atirar contra dois adolescentes no Maranhão
- Justiça impede Bradesco de fechar agências em 16 municípios maranhenses
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.