Ministério da Educação

MEC prorroga prazo de renovação do Fundo de Financiamento Estudantil

As prorrogações deverão ser feitas por meio do Sistema de Financiamento ao Estudante (SisFIES).
Imirante.com, com informações da Agência Brasil02/05/2019 às 09h43
MEC prorroga prazo de renovação do Fundo de Financiamento EstudantilA mesma portaria prorroga, para a mesma data, o prazo para a realização da transferência integral de curso ou instituição de ensino. (Foto: Reprodução)

BRASÍLIA - O Diário Oficial da União de hoje (2) publica portaria do Ministério da Educação que prorroga, até dia 15 de maio, o prazo para a renovação semestral dos contratos de financiamento concedidos pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), simplificados e não simplificados, referentes ao 1º semestre de 2019.

A mesma portaria prorroga, para a mesma data, o prazo para a realização da transferência integral de curso ou instituição de ensino, bem como de solicitação de dilatação do prazo para a utilização do financiamento.

As prorrogações a que se refere a portaria deverão ser feitas por meio do Sistema de Financiamento ao Estudante (SisFIES), no site do Ministério da Educação e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.