Idiomas sem Fronteiras

Abertas inscrições para curso on-line de francês

O candidato precisa ser aluno de graduação, mestrado ou doutorado de instituições públicas, além de ter concluído até 90% do curso.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h48

BRASIL -Foram abertas nesta sexta-feira (21) as inscrições para o curso on-line de língua francesa do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Os interessados podem se inscrever pela internet até as 12h do dia 8 de dezembro. O candidato precisa ser aluno de graduação, mestrado ou doutorado, com matrícula ativa em universidades federais ou estaduais ou em institutos federais de educação, ciência e tecnologia credenciados no IsF, além de ter concluído até 90% do total de créditos do curso.

O candidato selecionado receberá dia 23 de fevereiro de 2015, o nome de usuário e senha para fazer o cadastro na plataforma on-line do curso Français sans Frontières. Quem não fizer a matrícula fica impedido de participar do curso e de edições futuras do mesmo.

Idiomas sem Fronteiras

O Idioma sem Fronteiras é um programa do Ministério da Educação, em parceria com a Embaixada da França no Brasil e com a Aliança Francesa, criado para trabalhar a compreensão oral e escrita, o vocabulário e a gramática. O curso é gratuito e está disponível em 95 instituições, nas cinco regiões do país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.