Atendimento

Banco suspende serviços para atualizar tecnologia

Alguns canais de atendimento do banco ficarão indisponíveis.
Daniel Lima/Agência Brasil 14/11/2014 às 15h09

SÃO LUÍS - A Caixa Econômica Federal informa que, a partir das 23h de amanhã (15), até às 7h de domingo (16), horário de Brasília, alguns canais de atendimento do banco ficarão indisponíveis.

O motivo da pausa nos serviços, segundo a Caixa, é uma atualização tecnológica, que visa a melhorar a qualidade e disponibilidade dos serviços aos clientes. Estarão indisponíveis no período indicado: cartões de débito, autoatendimento, Banco 24 Horas, Internet Banking e Banking Móvel.

No último dia 6, os sistemas informatizados da Caixa Econômica Federal, que prestam serviços ao cidadão em todo o Brasil, ficaram fora do ar. As agências não conseguiram atender os clientes e tiveram que abrir uma hora mais cedo no dia seguinte para suprir o atendimento. As lotéricas e os postos de autoatendimento também ficaram indisponíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.