Bolsa-Família

Programa "Bolsa-Família" segue com pagamento normalizado

Todos os beneficiários vão receber normalmente em junho.

MDS

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

BRASÍLIA – O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) reafirma que o pagamento do "Bolsa-Família" está sendo feito normalmente. Os beneficiários já voltaram a sacar os recursos de acordo com o calendário do programa de transferência de renda, que segue até o dia 31 de maio.

As pessoas que fizeram a retirada antecipada vão receber o benefício normalmente no mês de junho, seguindo o calendário de pagamentos, que vai do dia 17 a 28 do mês.

O ministério ressalta, ainda, que o programa "Bolsa-Família" não vai acabar e que continuará cumprindo seu papel de atender as famílias que dele necessitam.

O "Bolsa-Família" está completando 10 anos e beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias. É o maior e melhor focalizado programa de transferência de renda com condicionalidades do mundo e continuará cumprindo seu papel fundamental para a estratégia de superação da extrema pobreza no Brasil.

Os pagamentos são realizados nas agências do banco público federal, nas casas lotéricas, nos correspondentes Caixa Aqui e terminais de autoatendimento em todo o país.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.