Covid-19

Órgãos públicos em Senador Lá Rocque são desinfectados

Inciativa faz parte de um plano de ação no combate a covid-19 no município, que tem quatro casos confirmados.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz02/05/2020 às 11h48
Órgãos públicos em Senador Lá Rocque são desinfectadosA desinfecção começou pelo Mercado Municipal, um dos pontos mais movimentados da cidade. (Foto: Divulgação)

SENADOR LÁ ROCQUE – A Prefeitura de Senador Lá Rocque realizou mais uma etapa nos trabalhos de combate à proliferação da Covid-19. Iniciativa visa conter o avanço do novo coronavírus na cidade, que já tem quatro casos confirmados.

Leia também:

Coronavírus já atingiu 94 municípios do Maranhão, revela boletim da SES

Número de pacientes curados do novo coronavírus no Maranhão sobe para 871

Maranhão registra 224 mortes pelo novo coronavírus, e número de casos confirmados chega a 3.805

A desinfecção começou pelo Mercado Municipal, um dos pontos mais movimentados da cidade. “A empresa iniciou o trabalho de higienização na parte interna do Mercado Municipal local, onde diariamente, concentra o maior número de aglomerações no município diariamente”, ressaltou o prefeito Dario Sampaio.

A desinfecção por lavagem e também por vaporização por hipoclorito, vai contemplar, ainda, praças públicas e os postos de saúde da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.