Transtornos e riscos

Fio se rompe e deixa moradores de condomínio sem energia em São Luís

Local foi sinalizado com cones por militares da Marinha que moram no condomínio.
Imirante.com01/01/2022 às 15h00
Fio se rompe e deixa moradores de condomínio sem energia em São LuísO cabo rompido ficou sobre a pista molhada. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Um fio elétrico se rompeu na avenida Beira-Mar, em São Luís, e deixou moradores de um condomínio sem energia desde as 5h deste sábado (1°). O fio rompido ficou sobre a pista molhada. O local foi sinalizado com cones por militares da Marinha.

De acordo com os moradores, o fio rompido apresenta risco para quem passa pelo local, principalmente ciclistas e motociclistas. “Esse fio é aquele de condução de energia e está totalmente desencapado. Se passar uma pessoa e pisar ali pode morrer eletrocutado”, diz uma das moradoras do condomínio que fica situado bem em frente ao local do rompimento.

Ainda segundo a moradora, a Equatorial Energia já foi informada do problema, mas ainda não enviou equipes ao local. “Não é só o fato de estarmos sem energia, porque todo mundo aqui está sem energia, é o perigo à vida”, afirma.

Ao Imirante.com, a Equatorial Energia informou que enviará uma equipe ao local para avaliar e resolver a situação, de acordo com os critérios técnicos e de segurança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.