Publipost

Deputados destacam decreto que torna facultativo uso de máscaras em locais abertos

Ariston Ribeiro elogiou o governador pela decisão. Para Yglésio Moyses, o decreto veio em boa hora.
Ribamar Santana / Agência Assembleia12/11/2021 às 08h26
Deputados destacam decreto que torna facultativo uso de máscaras em locais abertosDeputados destacaram o decreto sobre flexibilização do uso de máscaras. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Os deputados Ariston Ribeiro (Republicanos) e Yglésio Moyses (PROS) destacaram, na sessão plenária desta quinta-feira (11), o decreto assinado pelo governador Flávio Dino (PSB), que torna facultativo o uso de máscaras em locais abertos no Maranhão.

Ariston Ribeiro elogiou o governador pela decisão e frisou que a vida está voltando à normalidade após quase dois anos de pandemia de Covid-19. “Parabéns ao governador por liberar o uso das máscaras. Agradeço a todos os maranhenses que contribuíram para vivermos esse novo momento”, enfatizou.

Para Yglésio Moyses, o decreto veio em boa hora. “Não fazia sentido algum, com os baixos níveis de transmissão da doença, vermos pessoas andando de bicicleta na praia e usando máscaras. Fico feliz de ter prevalecido a voz da ciência”, afirmou.

O parlamentar disse ainda que, hoje, as pessoas podem andar sem máscara, graças à vacinação e às medidas de controle que foram adotadas no estado. "Eu fico feliz por darmos mais um passo rumo à normalidade”, acrescentou Yglésio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.