Coronavírus

Confira quem pode ser vacinado contra a Covid-19 em São Luís nesta terça-feira (13)

Calendários foram divulgados pelo Governo do Maranhão e pela Prefeitura de São Luís.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Vacinação contra a Covid-19 em São Luís continua nesta terça-feira (13).
Vacinação contra a Covid-19 em São Luís continua nesta terça-feira (13). ( Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - A campanha de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) em São Luís terá continuidade nesta terça-feira (13), com a primeira dose para adolescentes com 17 anos, além da aplicação da segunda dose do imunizante para pessoas em geral (CoronaVac e AstraZeneca), de acordo com o prazo entre as doses.

Confira quem pode receber a vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (13), em São Luís:

1ª dose para adolescentes com 17 anos cadastrados na plataforma Vacina São Luís

  • Locais de vacinação: Centro Municipal de Vacinação – UNDB (Ginásio); Drive-thru - Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha); Centro Municipal de Vacinação – Multicenter Sebrae; Drive-thru - UEMA; Centro de Vacinação da UEMA; Drive-thru Ceuma Renascença (entrada pela Via Expressa); Centro Municipal de Vacinação - UFMA; Drive-thru - UFMA; Centro de Vacinação IFMA Maracanã.
  • Observação: pela manhã, vacinam os nascidos de janeiro a junho e pela tarde, os nascidos de julho a dezembro.
  • Horário: 8h às 18h
  • Documentos: documento oficial com foto e comprovante de residência no nome do pai/responsável. O adolescente deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis para receber a vacina

2ª dose para pessoas em geral / AstraZeneca e CoronaVac

Segundo a Prefeitura de São Luís, as pessoas que tinham a 2ª dose da vacina agendada para os dias 13 (terça) e 14 (quarta) tiveram a vacinação antecipada para esta segunda-feira (12).

Entretanto, ainda assim, quem perdeu a data da segunda dose pode ir nesta terça-feira (13) ao Centro de Vacinação no Multicenter Sebrae e no drive-thru do Shopping da llha para tomar a vacina, das 8h às 18h.

Pontos de vacinação (das 8h às 18h):

Centro Municipal de Vacinação – Multicenter Sebrae;
Drive-thru - Espaço Reserva (ao lado do Shopping da Ilha).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.