Mudanças

Diretor-geral da PRF dá posse a novo superintendente no Maranhão

O novo superintendente, natural do Estado da Bahia, está na PRF desde 2006 e já exerceu diversas funções na instituição.

Divulgação/PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A cerimônia contou com diversas autoridades civis e militares, além de representantes da sociedade civil, servidores da PRF e familiares do superintendente empossado.
A cerimônia contou com diversas autoridades civis e militares, além de representantes da sociedade civil, servidores da PRF e familiares do superintendente empossado. (Foto: Divulgação/PRF)

SÃO LUÍS - Na manhã dessa sexta-feira (9), o diretor-geral da PRF, Silvinei Vasques, empossou o novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão, Agnaldo do Nascimento Filho, em solenidade realizada no auditório do Espaço Orienta, em São Luís.

A cerimônia contou com diversas autoridades civis e militares, além de representantes da sociedade civil, servidores da PRF e familiares do superintendente empossado.

O novo superintendente, natural do Estado da Bahia, está na PRF desde 2006 e já exerceu diversas funções na instituição. Mais recentemente, estava desempenhando a função de Coordenador-Geral de Segurança Viária da PRF em Brasília.

Deixa o cargo de gestão, o PRF Paulo Moreno, que após seis anos e meio à frente da Superintendência da PRF no Maranhão, foi designado para assumir a função de Superintendente da PRF no Piauí.

Durante o cerimonial foram realizadas diversas homenagens aos que estavam presentes e ao efetivo da PRF. O discurso das autoridades durante o evento foi marcado pela valorização dos servidores e apoio às suas famílias, integração para ações de combate à criminalidade e garantia da segurança viária, bem como a disponibilidade da PRF como órgão a serviço da sociedade maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.