Generosidade

Casa de Apoio Acolher cria vaquinha digital para ajudar moradora de palafita em São Luís

Com quatro filhos e esperando o próximo, atualmente a dona de casa Carol, não possui renda própria e seu marido, eletricista, é o único sustento da família.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Casa de Apoio Acolher cria vaquinha digital para ajudar família de Carol.
Casa de Apoio Acolher cria vaquinha digital para ajudar família de Carol. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Moradora há nove anos da Vila Cristalina, na região do Ipase, em São Luís, Ana Karoline Dias Mendes, conhecida como "Carol", de 30 anos, mora em uma palafita, tipo de moradia construída em troncos ou pilares de madeira em cima do mangue, e sofre com dificuldades quando durante o período chuvoso chega.

Com quatro filhos e esperando o próximo, atualmente a dona de casa Carol, não possui renda própria e seu marido, eletricista, é o único sustento da família.

Por isso, a associação Casa de Apoio Acolher em parceria com a Gash Maranhão, organizaram uma vaquinha online para ajudar Carol a ter um Natal mais iluminado e feliz. Todo o dinheiro arrecado será para comprar tábuas novas, geladeira, fogão e beliche para a família.

"A ideia inicial é ajudar a Carol devido ao alto grau de vulnerabilidade, porém faremos o máximo que pudermos com o dinheiro arrecadado'', conta Paulo Ribeiro, coordenador da Casa de Apoio Acolher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.