Alphaways Investments

Entenda como atua a assessoria especializada em investimentos

Atingir a liberdade financeira plena pode ser possível tendo um profissional habilitado ao lado.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Nazareno Lima, CEO da Alphaways Investments, assessoria de investimentos credenciada à XP Investimentos, maior corretora de valores da América Latina.
Nazareno Lima, CEO da Alphaways Investments, assessoria de investimentos credenciada à XP Investimentos, maior corretora de valores da América Latina. (Foto: Divulgação)

Antes exercida apenas pelos bancos, por meio de seus gerentes, a orientação sobre investimentos conta, atualmente, com outros mecanismos, entre eles a assessoria especializada, capaz de oferecer, inclusive, maior diversificação, conforto e segurança para quem opta por ingressar neste segmento do mercado financeiro.

Além de não despender altos custos para a gestão e melhor aplicação do patrimônio, contando com um profissional especializado, o investidor é extremamente bem orientado, de forma clara e personalizada, o que garante maior rentabilidade para seus investimentos e maior possibilidades de atingir sua liberdade financeira plena.

Para conduzir o cliente da melhor forma, o assessor de investimentos precisa estar altamente habilitado e possuir as competências específicas que a profissão demanda para que possa avaliar assertivamente as oportunidades do mercado financeiro e identificar quais são as mais compatíveis com o perfil do cliente, como destacou Nazareno Lima, CEO da Alphaways Investments, assessoria de investimentos credenciada à XP Investimentos, maior corretora de valores da América Latina.

Saiba mais sobre a assessoria especializada em investimentos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.