Amor e atitude por São Luís

Campanha #Generocidade, da Câmara Municipal, inspira boas ações em São Luís

Ações simples podem fazer toda a diferença e gerar uma cidade mais bela, humana e melhor de se viver.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Professora aposentada Denise Albuquerque, do Recanto dos Vinhais.
Professora aposentada Denise Albuquerque, do Recanto dos Vinhais. (Foto: Reprodução)

E se cada um dedicasse tempo e vontade para tornar a ilha um lugar melhor? Essa é a reflexão que o #Generocidade, um movimento de amor e atitude por São Luís, quer levar aos ludovicenses.

Iniciativa da Câmara Municipal, a campanha propõe uma mudança de mentalidade e a realização de ações simples que podem fazer toda a diferença e gerar uma cidade mais bela, humana e melhor de se viver.

Saiba mais: Projeto Generocidade: divulgando histórias que inspiram amor e zelo por São Luís

Para comprovar isso, o projeto apresenta histórias de pessoas que são grandes exemplos de como mudar realidades com atitudes diárias. É o caso do artista visual Romildo Rocha que, através do seu talento, criou uma verdadeira revolução artística na Vila Embratel. E tem também a história da professora aposentada Denise Albuquerque, do Recanto dos Vinhais, a qual decidiu plantar árvores na cidade. Em breve será lançada, ainda, a história de Rogério Verde.

Todo o conteúdo está em um portal dedicado ao movimento. Em pratiquegenerocidade.com.br e nas redes sociais da campanha, o público pode encontrar projetos e iniciativas que acontecem por toda a cidade, ações, eventos e dicas, além de poder enviar a sua própria história para ser divulgada no site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.