Após saída temporária

Polícia recaptura condenado por tráfico de drogas e apreende revólveres

Wanderson Francisco Soares da Silva foi preso manhã desta terça-feira (23).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
foram encontrados, na residência de Wanderson Francisco, dois revólveres calibre 38.
foram encontrados, na residência de Wanderson Francisco, dois revólveres calibre 38. (Foto: Reprodução)

AÇAILÂNDIA – Um homem foi recapturado após não retornar de saída temporária e ainda deve responder por posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu em Açailândia, na manhã desta terça-feira (23).

Wanderson Francisco Soares da Silva já tinha sido condenado pelo crime de tráfico de drogas e havia recebido o benefício da saída temporária. No entanto, o apenado não retornou para o término do cumprimento da pena.

No momento da recaptura, foram encontrados, na residência dele, dois revólveres calibre 38. O conduzido será encaminhado para a Unidade Prisional de Açailândia, onde ficará à disposição da Justiça.

A investigação foi desencadeada pela Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e Delegacia de Itinga do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.