Mudanças

Coronel Jorge Luongo é exonerado do Comando Geral da PM-MA

A informação foi divulgada pelo governador Flávio Dino, por meio do Twitter.
Imirante.com16/04/2019 às 16h53
Coronel Jorge Luongo é exonerado do Comando Geral da PM-MAGovernador Flávio Dino e coronel Jorge Luongo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na manhã desta terça-feira (16), o coronel Jorge Luongo foi exonerado do cargo de comandante da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA). A informação foi divulgada pelo governador Flávio Dino, por meio do Twitter.

O coronel foi comunicado da decisão após ser chamado ao Palácio Henrique de La Rocque, onde foi recebido por Marcelo Tavares, secretário da Casa Civil do Maranhão, e Jefferson Portela, secretário de Segurança Pública.

Segundo Tavares e Portela, a mudança no comando da PM-MA é de rotina, sendo que o coronel Luongo irá integrar a equipe da Secretaria de Segurança Pública. O cargo que ele ocupará ainda não foi informado pelo governo do Estado.

O coronel Ismael é quem assumirá o Comando Geral da Polícia Militar, na próxima terça-feira (23).

Veja o comunicado dado pelo governador Flávio Dino no Twitter:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.