Protesto

Manifestantes bloqueiam a BR-135 para reclamar de buracos no Tibiri

Os manifestantes interditaram o Km 4 ateando fogo em pneus.
Imirante.com14/03/2019 às 06h36

SÃO LUÍS - Moradores interditaram a BR-135, no Km 4, região do Tibiri, para cobrar melhorias na infraestrutura do bairro. O rodovia foi bloqueada por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (14), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA).

Segundo os manifestantes, o local onde moram encontra-se bastante esburacado,com algumas vias quase intrafegáveis. Os manifestantes interditaram a BR-135 ateando fogo em pneus. Eles pedem a presença de representantes do poder público.

O trânsito está congestionado, e a PRF-MA organiza o trânsito e faz recomendações para o condutor que tenta seguir no sentido do Tibiri.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que "vai enviar uma equipe ao local para fazer o levantamento das demandas, a fim de determinar quais medidas serão adotadas para solucionar o problema".

A pista foi desbloqueada por volta das 8h.

Moradores atearam fogo em pneus no meio da BR-135. Foto: Divulgação.

Matéria atualizada às 8h18

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.