Ação criminosa

Suspeito de praticar assalto a ônibus é preso dentro de terminal de integração

No momento da prisão, Anderson Padilha Souza do Nascimento, de 18 anos, portava um simulacro de arma de fogo usado nos assaltos.
Divulgação / polícia04/03/2019 às 19h16
Suspeito de praticar assalto a ônibus é preso dentro de terminal de integraçãoAnderson Padilha foi apresentado na delegacia da Cidade Operária, para tomada de medidas cabíveis. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Um homem foi preso, no fim da manhã desta segunda-feira (4), dentro do Terminal de Integração do Distrito Industrial, na BR-135, no bairro Maracanã, suspeito de praticar assaltos a passageiros de transporte coletivo, usando um simulacro de arma de fogo.

Leia também: Na BR-135, menores são presos após assalto a ônibus

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi identificado como Anderson Padilha Souza do Nascimento, de 18 anos. Ainda segundo a polícia, Anderson é conhecido no meio policial por possuir uma vasta ficha criminal, que teve início desde quando era menor de idade.

A polícia informou, também, que Anderson Padilha não tinha nenhum documento de identificação no momento da prisão, porém na Delegacia, foram consultados e constatados seus dados pessoais e criminais. Ele foi apresentado na delegacia da Cidade Operária, para tomada de medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.