Solidariedade

Policiais se mobilizam para trazer maranhense de volta ao Estado

Natural de Pinheiro, Joelson Pereira foi em busca de emprego no Rio de Janeiro, mas foi assaltado e ficou sem condições de voltar para o Maranhão.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Joelson Pereira tentava uma nova vida no Rio de Janeiro, mas não saiu como o planejado.
Joelson Pereira tentava uma nova vida no Rio de Janeiro, mas não saiu como o planejado. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro, que fazia rondas na ponte Rio-Niterói, encontrou neste domingo de carnaval (03), um homem caminhando sem rumo sobre a ponte. O rapaz em questão, informou ser maranhense, nascido em Pinheiro.

Identificado como Joelson Pereira, de 25 anos, ao ser abordado pelos agentes, o trabalhador informou que viajou ao Estado fluminense após receber uma proposta de emprego, que acabou dando errado.

Logo em seguida, teve a infelicidade de ser assaltado, sendo levados o aparelho celular e o dinheiro que lhe garantia o sustento. Sem recursos para se manter, começou a vagar sem rumo na tentativa de algum dia voltar para casa.

A PRF no estado do Rio de Janeiro entrou em contato com policiais rodoviários federais no Maranhão informando o ocorrido. De acordo com a declaração de Joelson, a família dele é muito pobre e, portanto, pode não ter condições de manda-lo buscar.

Os policiais estão se mobilizando para tentar levantar os valores necessários para manda-lo de volta. A PRF no Maranhão ficou de localizar a família, que moraria na rua 2, bairro Vila Esperança, em Pinheiro/MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.