Fuga

Dez detentos fogem de presídio de Pedrinhas neste domingo

Informações preliminares dão conta de que os presos pularam o muro utilizando uma escada.
Imirante.com03/03/2019 às 11h37
Dez detentos fogem de presídio de Pedrinhas neste domingoPresos escaparam utilizando uma escada. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Dez detentos fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas na madrugada deste domingo (3).

Informações policiais dão conta de que os presos pularam o muro utilizando uma escada. Eles eram todos da mesma cela, da qual serraram as grades para fugir.

Os dez detentos que escaparam do presídio foram: Clemerson Silva Ribeiro, David Carvalho de Sousa, Natanael Moraes Viana, Wigleny Marques Ramos, Yan Henrique Trindade Rodrigues, Wanderson Ferreira Cruz, Teófilo Carlos Mendes Ferreira, Robson Cesar Saraiva Gonçalves, Gerson Deivison Chaves Pereira e Felipe Menezes Câmara.

Por meio de nota, a Seap informou que a fuga dos detentos está sendo apurada em conjunto com a Polícia Civil.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que já começou a apurar, em conjunto com a Polícia Civil, as circunstâncias sobre a fuga de 10 internos da Unidade Prisional de Ressocialização São Luís 6 (UPSL 6), ocorrida na madrugada deste domingo (3).

A Seap afirma ainda que a redução no número de fugas, nos últimos quatro anos, foi de mais de 73%.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.