Apreensão

Polícia apreende cerca de 70 kg de maconha após informação anônima

Auro de Abreu foi apresentado na Senarc nesse sábado (9).
Imirante.com, com informações da Mirante AM10/02/2019 às 11h50
Polícia apreende cerca de 70 kg de maconha após informação anônimaForam encontrados 71 tabletes de maconha na residência de Auro de Abreu (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A polícia apreendeu, nesse sábado (9), na avenida dos Africanos, no Coroadinho, mais de 70 tabletes de maconha avaliados em aproximadamente R$ 140 mil.

Segundo informações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), o flagrante foi realizado após informações anônimas. Por volta das 10h de ontem, a guarnição permaneceu no endereço até que apareceu o carro informado na denúncia, uma Strada branca.

Durante a abordagem, foi encontrado atrás do banco do motorista duas porções de maconha. O condutor Auro de Abreu foi interrogado e foi solicitado que ele levasse os policiais até sua residência.

No local, na Vila Nova República, foram descobertos mais 71 tabletes de maconha. Cada tablete contém cerca de 70 kg. O suspeito foi apresentado na Senarc e a droga apreendida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.