Apreensão

Polícia apreende cerca de 70 kg de maconha após informação anônima

Auro de Abreu foi apresentado na Senarc nesse sábado (9).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Foram encontrados 71 tabletes de maconha na residência de Auro de Abreu
Foram encontrados 71 tabletes de maconha na residência de Auro de Abreu (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A polícia apreendeu, nesse sábado (9), na avenida dos Africanos, no Coroadinho, mais de 70 tabletes de maconha avaliados em aproximadamente R$ 140 mil.

Segundo informações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), o flagrante foi realizado após informações anônimas. Por volta das 10h de ontem, a guarnição permaneceu no endereço até que apareceu o carro informado na denúncia, uma Strada branca.

Durante a abordagem, foi encontrado atrás do banco do motorista duas porções de maconha. O condutor Auro de Abreu foi interrogado e foi solicitado que ele levasse os policiais até sua residência.

No local, na Vila Nova República, foram descobertos mais 71 tabletes de maconha. Cada tablete contém cerca de 70 kg. O suspeito foi apresentado na Senarc e a droga apreendida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.