Fugitivo

Acusado de matar professora no Estado do Piauí é preso em São Luís

Rafael Ferreira Lima cumpria pena na Penitenciária de Esperantina, quando fugiu em abril de 2016

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Imagem de quando Rafael Ferreira Lima foi preso no Piauí em 2015, após cometer o crime.
Imagem de quando Rafael Ferreira Lima foi preso no Piauí em 2015, após cometer o crime. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – No fim da manhã desta quarta-feira (2), policiais do 5º DP, do bairro do Anjo da Guarda, prenderam Rafael Ferreira Lima, o qual é foragido da Penitenciária de Esperantina, no Estado do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, Rafael Ferreira estava preso no Piauí, acusado de ter assassinado uma professora, identificada como Ana Valéria, em dezembro de 2015.

O latrocínio foi cometido durante o assalto a uma farmácia da zona Norte de Teresina. Após o crime, Rafael Ferreira Lima foi preso e cumpria pena na Penitenciária de Esperantina, quando fugiu em abril de 2016, junto com mais seis detentos.

Mais de dois anos após a fuga, Rafael Ferreira Lima foi localizado nesta quarta-feira, na região do Parque Vitória, em São Luís. Após os procedimentos cabíveis, ele deve ser recambiado ao Estado do Piauí.

Vídeo mostra o momento em Rafael Ferreira Lima cometeu o latrocínio em 2015.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.