Acidente

Helicóptero cai no mar na Barra da Tijuca; uma pessoa morreu

Douglas Corrêa/ Repórter da Agência Brasil 09/05/2018 às 12h44

RIO DE JANEIRO - Um helicóptero caiu no mar, na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, altura do posto 5, em frente ao hotel Sheraton. A aeronave não afundou totalmente. Equipes de mergulhadores do Grupamento de Buscas e Salvamento (GBS) e homens do Salvamento Marítimo conseguiram retirar três pessoas do helicóptero. Eles foram levados para a areia da praia com vida. Uma quarta pessoa morreu afogada. Todas as vítimas são homens.

Lanchas do Grupamento Marítimo de Salvamento e um helicóptero da corporação dão suporte à ação. O helicóptero caiu a 200 metros da praia, antes da arrebentação e não chegou a afundar. A aeronave está de cabeça para baixo, boiando no mar. O helicóptero tinha decolado de um heliporto no Recreio dos Bandeirantes e seguia para Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.