Recuperação

Após muita reclamação, Av. Tancredo Neves recebe reparos

As equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) iniciaram as intervenções com o preenchimento dos buracos com brita.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
População espera que após finalizado, o serviço dure.
População espera que após finalizado, o serviço dure. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Foi iniciado os serviços de requalificação da avenida Tancredo Neves, em São José de Ribamar. A obra será realizada no trecho que vai da MA-201 até a avenida Principal do Jardim América. As equipes da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) iniciaram as intervenções com o preenchimento dos buracos com brita. Simultaneamente, é realizada a operação de tapa-buracos para em seguida recapear os 3,70 quilômetros da via. A última etapa será a drenagem superficial que equivale a construção de meio-fio e sarjeta.

LEIA TAMBÉM:

Populares fazem vala na Av. Tancredo Neves em protesto contra descaso

Buracos deixam ruas de grande movimento quase intrafegáveis

Buracos causam perigo a condutores em avenida no Araçagi

Vandermilton Bastos trabalha em uma oficina de carros localizada na avenida Tancredo Neves, próximo a um posto de combustível. Vandermilton comenta que os buracos são os principais motivos de reclamações dos clientes. “Direto as pessoas vinham reclamando. Quando tem muito buraco, a suspensão e a lataria, vão tudo embora. As peças dos carros são atingidas pela buraqueira”, disse o mecânico.

Com a requalificação da pista, o condutor José de Ribamar, acredita que os gastos com reparos vão diminuir, além de minimizar os problemas com deslocamentos.

“As ruas esburacadas são ruins porque a gente precisa passar e fica ruim. Podemos ter o maior cuidado, mas estraga as peças do carro. A estrada recapeada, melhora a situação” reforça Ribamar.

Parceria

A avenida Tancredo Neves é de responsabilidade conjunta das prefeituras de São Luís e São José de Ribamar. Para colaborar com os municípios, o Governo do Maranhão realizou uma reunião onde ficou acordado a parceira para requalificar a via.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.