Balanço

Operação Finados 2017 da PRF-MA fecha com 21 acidentes

No total, 13 pessoas ficaram feridos e duas foram mortas.
Imirante.com, com informações da PRF-MA06/11/2017 às 10h53

SÃO LUÍS - A Polícia Rodoviária Federal finalizou na meia-noite deste domingo (5) a operação Finados, realizada nas rodovias federais que cortam o
Estado do Maranhão. A PRF observou baixo movimento nas BRs durante o período, sendo o número de acidentes, mortos e feridos permanecidos em patamares baixos em relação à média dos últimos feriados.

Nos cinco dias de Operação (de quarta a domingo) foram registrados 21 acidentes, com 13 feridos e duas mortes. Não houve comparação
com o feriado do ano anterior. O primeiro acidente fatal aconteceu na noite de sábado (4) na BR 222, próximo a Arari, quando um motociclista foi atropelado e morreu no local do acidente.

Na BR-402, durante a noite de domingo, uma colisão traseira resultou na morte de pelo menos uma pessoa, que ficou carbonizada após incêndio dos dois veículos envolvidos. O Grupo de Educação para o Transito (Getran) da PRF sensibilizou 953 pessoas com trabalhos educativos em diferentes regiões do Estado. No total, 1.927 pessoas foram fiscalizadas e 915 condutores foram multados durante a operação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.