Avenida Alexandre de Moura

Vendedores ambulantes colocam lixo em canteiro

O lixo é colocado pelos próprios vendedores ambulantes.
Klicya Nogueira / Imirante.com05/07/2017 às 13h24

SÃO LUÍS – A população reclama do acúmulo de lixo colocado pelos vendedores ambulantes na região do Centro, no cruzamento da avenida Alexandre de Moura, próximo ao Parque do Bom Menino. O problema é crônico e segundo os vendedores que trabalham no local, o descaso é causado por outros ambulantes que despejam o lixo.

Segundo informado de quem trabalha no local, o lixo é resultado da presença de algumas bancas que vendem lanches e colocam os restos dos materiais vendidos no canteiro da via. O lixo jogado atrapalha principalmente os pedestres quem utilizam a avenida, já que a passagem fica próxima às faixas de pedestres.

A sujeira prejudica outros ambulantes, como explica Silvana Cristina, “Quando eu chego à sujeira já está. Existe uma coleta regular de limpeza, entretanto, o pessoal que suja. Antes era tudo limpo, mas a sujeira é causada por alguns ambulantes”, afirma a vendedora ambulante.

Entramos em contato com a prefeitura de São Luís, quanto ao caso, mas até o momento não obtivemos resposta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.