Publicidade

Nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade é eleita

Discussões importantes também serão prioridades para a entidade no Maranhão.
Imirante.com01/06/2017 às 10h50

BRASIL - A nova diretoria da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) foi empossada na última terça-feira (30), em São Paulo, para o biênio 2017-2019. Do Maranhão, Felipe Ladeira, da Quadrante, que foi eleito presidente entidade no Estado, esteve presente no evento. “Estamos em sintonia com os objetivos da diretoria nacional, definindo uma agenda pautada na criatividade em favor do mercado.

Outras discussões importantes também serão prioridades para a entidade no Maranhão como: o aperfeiçoamento do modelo brasileiro, a discussão das regras para as concorrências, trazer o mundo digital para a mesa de discussões”. Completam a diretoria maranhense, Melchiades Costa, da AG10, para o cargo de Diretor de Relações Interassociativas; e Paulo Memória, da 712 Propaganda, como Diretor Administrativo Financeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.