Sem noção

Homem arrisca a vida na traseira de caminhão na BR-135

O flagrante foi enviado pelo internauta Vandelson Lopes para o <i>WhatsApp</i> do <b>Imirante.com</b>.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS – Um homem, ainda não identificado, arriscou a vida pegando carona na traseira de um caminhão, na tarde desta quarta-feira (6), na BR-135, em São Luís.

O flagrante foi enviado pelo internauta Vandelson Lopes para o WhatsApp 99209-2383 do portal Imirante.com. O internauta afirma que o homem foi irresponsável, já que a via é bastante movimentada.

“Esse camarada ariscando a vida nessa BR cheia de buracos. Isso acontece quase todos os dias aqui na Br-135”, desabafa Vandelson Lopes.

Outros episódios na BR -135

No mês de março, em dois dias, aproximadamente dez carros acabaram com os pneus furados em razão dos buracos no Km 17 da BR-135. No mesmo trecho, uma carreta tombou devido aos buracos. O veículo, que transportava farinha, foi rebocado três horas depois do acidente.

Na madrugada do sábado (26), a bailarina Ana Duarte, de 51 anos, foi morta durante um assalto no Km 15 da BR-135. Ela retornava a São Luís com uma amiga e, ao reduzir a velocidade do carro por causa do trecho esburacado, as duas acabaram sendo vítimas de um assalto. Ana foi atingida por vários disparos e não resistiu.

Assista ao vídeo enviado pelo internauta Vandelson Lopes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.