Morte de Nauro Machado

Governo do MA e Prefeitura de SL lamentam morte de Nauro

Poeta e escritor Nauro Machado morreu na madrugada deste sábado (28).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS - Em notas divulgadas à imprensa, a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado do Maranhão lamentaram a morte do poeta e escritor Nauro Machado, aos 80 anos, na madrugada deste sábado (28), em São Luís.

O Governo do Estado, em nota, informou que "manifesta profundo pesar pela morte de Nauro Machado e solidariza-se com a família, amigos e admiradores, ao tempo em que reafirma a importância do legado deixado para a sociedade, especialmente a maranhense, com a imortalidade de suas obras e seu exemplo de vida".

Já a prefeitura da capital maranhense disse, também, via nota, que o prefeito Edivaldo Holanda decretou luto oficial de três dias. "Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, desejando a todos a paz e o cuidado de Deus", disse, ainda, a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.