Criminalidade

Quatro homicídios registrados nas últimas horas

No plantão do Bom Menino foi registrada a apreensão de quatro adolescentes.

Imirante.com, com informações da Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Quatro homicídios foram registrados nas últimas horas na Região Metropolitana de São Luís, segundo informações da Rádio Mirante AM. O primeiro caso foi registrado no início da tarde dessa sexta-feira (9), na região do bairro Vicente Fialho. Ana Cláudia Barros, 53 anos, foi morta a tiros por dois bandidos em uma moto. Até o momento ninguém foi preso.

Também, deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Paulo Ricardo dos Santos, 28 anos, vítima de arma de fogo; e João Vitor Lima Torres, 20 anos, vítima de arma de fogo.

O outro caso foi registrado no bairro Vila Embratel.Um homem identificado como Francisco das Chagas da Costa e Silva, assassinado na noite dessa sexta. Segundo informações, ele era conhecido por cometer crimes na região.

Nos plantões, no início da noite dessa sexta-feira, a polícia prendeu dois adolescentes suspeitos de tentarem assaltar um taxista no bairro Maiobão. Ao anunciarem o assalto, o motorista entrou em luta corporal com a dupla resultando na colisão do veículo. A cena chamou a atenção da população, que conseguiu capturar um dos suspeitos. O outro foi preso pela polícia e encaminhado para a Delegacia da Cidade Operaria (Decop). Com ele foi encontrado uma espingarda artesanal.

Ainda nessa sexta-feira, um foragido da Justiça foi recapturado na avenida 8, do bairro Maiobão. Um homem identificado como Julian Jeferson Sousa da Silva, 23 anos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por não ter retornado para prisão, após o benefício da saída temporária do Dia dos Pais deste ano. Ele é um dos acusados do ataque ao ônibus na Vila Sarney Filho, em janeiro de 2013, que resultou na morte da menina Ana Clara.

Foi registrada no plantão do Parque Bom Menino a apreensão de quatro adolescentes. Eles estavam em um veículo roubado, cometendo assaltos pela região central da cidade.

Ouça o boletim policial do repórter Domingos Ribeiro para a Rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.