Balanço

PRF: duas mortes em estradas do Maranhão nessa quinta-feira

No total, foram registrados cinco acidentes.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Bine Morais/O Estado)

SÃO LUÍS - Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em acidentes nessa quinta-feira (24), em rodovias federais que cortam o Maranhão. No total, foram registrados cinco acidentes: dois com mortos e dois com feridos. Um deles resultou apenas em danos materiais.

No Km 168 da BR-222, no Povoado Leite, próximo à Vargem Grande, uma criança, de sete anos, morreu atropelada por um veículo não identificado. A vítima saía da escola quando sofreu o acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro. Em seguida, o motorista Francisco das Chagas Pontes Júnior, dirigia um Fiat Uno, de placa PFV-7115/Recife-PE, e perdeu o controle ao tentar desviar do corpo que ainda estava na pista. O carro, com dois ocupantes, capotou. Uma pessoa, identificada como "Bebé", de 70 anos, sacou do veículo e não resistiu.

As informações foram repassadas pela Central de Informações Operacionais (Ciops), da 18ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.