Mais uma vez

Telhado do ginásio da escola Paulo VI desaba

Telhado de uma das salas desabou no início desta quinta-feira (24).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS – Os alunos da escola Paulo VI, no bairro da Cidade Operária, levaram mais um susto, nesta quinta-feira (24), isso porque após a queda do forro de uma das salas da escola ter caído, o telhado do ginásio também desabou, este último, no início da tarde.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com um aluno, que não quis identificar-se, três estudantes ficaram levemente feridos. Ainda não se sabe o que teria causado o desabamento.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sobre a queda do forro da sala

O forro de uma sala da escola Paulo VI, localizada na Cidade Operária, desabou na manhã desta quinta-feira (24), deixando alunos feridos. As aulas da escola haviam sido retomadas há menos de duas semanas, após o prédio passar por uma reforma de três meses

No momento do acidente, que aconteceu em uma sala do 2º ano do ensino médio, os alunos estavam dentro da sala. A aluna Mariana Assunção relatou o susto. “Estávamos na sala, na aula de história, quando o forro começou a cair. Foi um susto, o forro caiu em cima de mim. Graças a Deus eu não me feri, só fiquei com muita dor de cabeça, mas outros alunos ficaram feridos, até a nossa professora foi atingida”, relatou a estudante de 16 anos. Veja o vídeo no fim da matéria.

Outros alunos que entraram em contato com a redação do Imirante.com reclamaram da infraestrutura da escola. “A escola está péssima, não tem teto nos corredores, os banheiros também estão ruins mesmo depois da reforma, ficamos esses três meses sem aula em vão. A escola está ruim do mesmo jeito”, afirmou outra aluna que preferiu não ser identificada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.