PRF

Três pessoas ficam feridas em acidentes nas estradas federais do MA

Segundo a PRF, não houve registro de mortes em estradas nas últimas horas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

SÃO LUÍS - Dados da 18ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal do Maranhão apontam que três acidentes foram registrados nas últimas horas nas estradas que cortam o Estado. Não houve registro de mortes, mas três pessoas ficaram feridas.

Na BR 316, município de Timon, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao Sr. Manoel do Espírito Santo da Silva, que conduzia uma moto de placa NHS-1688. Realizada a análise dos documentos do veículo, constatou-se que se tratava de uma moto com ocorrência de furto e roubo. O condutor e o veículo foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Timon.

Na BR 010, em Imperatriz, um homem identificado como Antônio Ribeiro da Silva, foi detido por conduzir veículo sem habilitação. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.