Polícia

Assaltos a ônibus e à residência nas últimas horas

Micro-ônibus foi alvo de homens armados no Gapara.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42

SÃO LUÍS - Foram registrados noas plantões de polícia da capital maranhense assaltos a ônibus e à residência, nas últimas horas. Um deles foi no Gapara, onde um micro-ônibus de uma empresa de bebidas foi alvo de três homens armados, por volta de 1h desta quinta-feira (18). Os criminosos obrigaram o motorista a parar veículo e assaltaram sete funcionários que estavam no micro-ônibus. O caso foi registrado no Plantão da Vila Embratel.

No bairro do Pau Deitado, um assalto à residência terminou com a prisão do suspeito. Pedro Tiago Amorim Frazão invadiu uma casa, portando um revólver 38, e levou dois celulares. Ele tentou fugir pela residência vizinha, mas foi capturado por moradores e entregue à polícia.

Uma prisão por tráfico de drogas foi registrada no plantão da Cidade Operária. José Correia Amorim foi preso com 15 petecas de maconha e a quantia de R$ 15, no bairro da Cidade Olímpica.

Outra prisão por tráfico de drogas aconteceu na avenida Colares Moreira, no bairro do São Francisco. O suspeito Beto Ribeiro Pereira, de 21 anos, foi pego com pedra de crack na sua motocicleta. O caso foi registrado no Plantão do Parque do Bom Menino.

Também no plantão foi relatado um assalto a ônibus, por volta das 19h45 dessa quarta-feira (18), na avenida Beira-Mar. Marcos Manuel Silva, 27 anos, morador da Vila Brasil, foi capturado por passageiros após sacar uma faca e ter tomado dois celulares. Ele foi entregue à polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.